sábado, 13 de agosto de 2011

The printed blog

Comprei ontem.
Sendo constituída por textos escritos por bloggers, não deixa de fugir por completo ao conceito do blogue. Não sei explicar bem o porquê, mas não é a mesma coisa, ler um blogue no seu estado puro, através da internet, ou lê-lo impresso em papel.
Ainda assim, gostei. Acho que a acabei por vêr a revista como uma revista de crónicas, género de que gosto bastante.
Destaco os três textos comos sendo os meus favoritos. Infelizmente, a única forma de partilhá-los aqui, na integra, seria digitalizá-los e não disponho de meios para isso. Sendo assim, deixo os seus titulos, os seus autores e respectivos blogues e a sugestão para uma boa leitura na praia:
- Há vida fora do meu apartamento, da Rititi, autora do blogue Rititi: o blogue rosa cueca;
- big bag no estomago, da Sofia Vieira, autora do Controversa Maresia;
- a primeira vez de Joana Costa do Caramelo Repetido.






4 comentários:

A Tulipa Azul disse...

onde podemos comprar??
http://atulipaazul.blogspot.com/2011/08/aguas-de-elefante.html

clara disse...

Eu comprei no quiosque à porta das Amoreiras. Já não havia muitas...

ML disse...

Ora eu cá queria comprar e ler e ainda não a encontrei em lado nenhum aqui pelo Porto.

joanex disse...

Obrigada pelo elogio ao "meu" texto. Beijinhos, Joana Costa