quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Semana -1

Andava aqui a adiar, a adiar, porque não era boa altura, porque andava chateada, porque agora tenho fome, etc, etc, etc.
Ontem, chegada das minhas férias em Portugal, onde fugi do biquini como quem foge da cruz, tive peripécias com a roupa de verão do ano passado e tive que andar com, pelo menos, os bracinhos ao léu (peço desculpa àqueles que me viram, se não lhes fiz adeus. Tive que fugir desse movimento, como fugi do biquini e à distancia, ocorre-me agora, eram capazes de não ver o único musculo que me permiti a movimentar, o das sobrancelhas), decidi que já não podia continuar assim. Dieta, já.
A pipoca mais doce, pôs no seu blogue o plano de treino das suas corridas. Nesse plano, podem ver que está incluida a semana 0, que serve apenas para avisar o corpo do que vem aí.
O meu plano, que não é propriamente de corrida, mas de dieta e ginásio, inclui a semana -1. Antes de avisar todo o meu corpo daquilo que aí vem, tenho que avisar o meu rabo que vai sair do sofá.
E é neste ponto que estamos agora, eu e o meu rabo.
Já iniciámos a dieta, voltámos às sopas, fruta e muita àgua e começámos também as caminhadas. Longas.
Para a semana iniciaremos o ginásio. Superabs é o nome da primeira aula a que tenciono ir. Ambicioso.



1 comentário:

Anónimo disse...

Gosto da ambicao!!!
Bbbb