sábado, 17 de setembro de 2011

Egoísta

Tenho que pedir desculpa algumas pessoas. O meu comportamento nos últimos dias nao revela o valor que lhes dou. Sim, estou egoísta e preguiçosa.
As minhas saídas tem-se baseado num "vou aí já buscar-te" e, assim, lá vou saindo de casa. A muitos pode parecer que ando muito ocupada, a outros que tenho outras prioridades. A verdade é que a minha letargia tem sido tal, que nem sequer me dou ao trabalho de priorizar.
Mostro-me pouco disponivel com esta atitude e a verdade é que estou mesmo. Sinto que tenho pouco a dizer. Não saio do "porque lá faz frio, não há sol, a comida não presta e outras vicissitudes que decorrem desta minha experiencia. Não me sai um "está a correr bem" e também me sinto sem palavras para os problemas dos outros, muitas vezes, bem mais graves que os meus, nem uma gargalhada para as piadas mesmo boas.
Sinto-me culpada, mas sem forças para explicar ou fazer um pedido desculpas. As minhas saudades são muitas, a sério, mas tudo o que seja mais complicado ou implique uma espera, leva-me a outros lugares que, por sua vez, só me fazem querer a minha caminha.
Não consegui ver toda a gente e palpita-me que com as minhas confusões, gente haverá que também já não me queira ver. E se calhar, tudo seria mais fácil se eu explicasse e dissesse a verdade, mas nem sei por onde começar.



Sem comentários: