quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Terceiro encontro de emigrantes

Já estou farta. Aquilo não é para mim. É sempre igual: "olá. Prazer em conhecer. De onde és? Ah, já la fui/nunca fui."
Há pessoas que parecem interessantes, há pessoas giras, há de tudo. Mas parecem-me obcecados com estas coisas dos grupos. Também estão no grupo de pesca, no grupo dos solteiros, no grupo do não tenho nadda que fazer por isso papo estes grupos todos. Uma alemã, disse-me estar em 10 grupos diferentes. Gere a sua vida em função destes encontros.
Depois há toda uma aleatoriedade que me incomoda. Nunca se sabe quem vai lá estar. Até dá para ter uma noção, pelo site, mas as pessoas com quem se falou na semana anterior, com quem se teve mais empatia, não são necessariamente as mesmas que aparecem no segundo encontro.
À terceira vez, já estava cansada da lenga lenga, "porque é que vieste para a irlanda, o que eu fazes, bla bla bla bla bla la bla bla".




4 comentários:

Fuschia disse...

Não ficas com o contacto de ninguém? (ou seja, para as voltar a ver, sem precisar de ir a esses encontros)

clara disse...

Népias.

Alix disse...

olá

vim conhecer o teu cantinho e já cá fiquei. moras na Irlanda? (hehe) já vi que sim. também gostaria de sair de Portugal. como é que foste parar à Irlanda? uma pessoa quer sair de cá, mas não sabe como procurar. já tinhas conhecimentos aí, foste logo com trabalho? :)

bjs*

Alix disse...

olá

vim conhecer o teu cantinho e já cá fiquei. moras na Irlanda? (hehe) já vi que sim. também gostaria de sair de Portugal. como é que foste parar à Irlanda? uma pessoa quer sair de cá, mas não sabe como procurar. já tinhas conhecimentos aí, foste logo com trabalho? :)

bjs*