terça-feira, 8 de novembro de 2011

Random

- A cadela foi operada, o que significa que nao durmo ha dois dias e ando de coracao partido;
- Flirt em ingles e’ bue da dificil. Acho sempre que uso palavras a mais, demasiado formais e quebra-se ali qualquer coisa;
- Nem por isso, deixa de haver flirt e e’ o regabofe nas aulas, so com piadinhas e boquinhas;
- Essas continuam pela semana fora, dimuindo a intensidade e entusiasmo ao longo da semana. Sabado e’ o excitex, ao Domingo a vida e’ linda e amarela, a Segunda, ”ai meu deus, esta no facebook, e’ melhor sair daqui para nao me por com (mais) disparates”, a quinta “que raio de ideia a minha, o gajo e’ so simpatico, qual empatia qual que”. Ao sabado, reinicia-se o ciclo.
- Uma semana e meia de pais. A Irlanda tem um qualquer efeito na minha mae que se arma em dona de casa. Hoje quando sai do banho, nao tinha toalhas, porque resolveu lava-las todas (so as usei uma vez) e Domingo, vai se la perceber porque, achou que devia lavar todos os meus pijamas. Te-los ca e’ muito bom, mas a quebra das minhas rotinazinhas nao e’ facil (e o meu mau feito tambem nao);
- Fez um ano no Domingo, que me mudei para aqui, mas tenho a sensacao que so agora e’ que comecei a viver aqui. Como se o ultimo ano, tivesse estado meia adormecida e so agora tivesse acordado para a coisa. Continuo a ter alguns dias muito maus. Ha circunstancias que nao se alteram, nao dependem de mim e no fundo, tambem nao dependem do pais em si. Ainda assim, tenho tido mais dias bons que maus e estou convicta que isto vai melhorar e que estou pronta para mais um ano.
- Por ultimo, tenho uns mails a responder. Perdoem-me o atraso, mas dava-me jeito conseguir dormir 8 horas de seguida, antes de faze-lo. Tenho prometido um post sobre como encontrar trabalho no estrangeiro e as dificuldades que se devem antecipar. Nao esta esquecido, esta so atrasado.

4 comentários:

Princesse Sofia disse...

Percebo-te tao bem, eu ainda nao sinto que more aqui...talvez quando fizer um ano isso mude....

Anónimo disse...

Oh rapariga!Nao te preocupes que com o tempo chegas la.Bem vinda a Irlanda.

Maria disse...

Ohhh, tadinha da Balti.
As melhoras .
Hum, e para além do coração partido, não estara também a ficar mais preenchido?

Bjs

Anónimo disse...

Oh.....foi operada a quê?