sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo bem?

Ola ola,
Por aqui tudo bem, obrigada. E por ai?
Continuo aqui pela a Irlanda a tentar que fique tudo bem. Antes nao tentava, fingia, o que, pode nao parecer e’ bastante diferente.
Decidi fazer disto uma especie de Erasmus, quando nao estou a trabalhar ou a disfrutar da cadelinha. Assim sendo, tenho saido muito mais a noite e tenho-me metido em eventos que ate nem fazem o meu genero. Confesso que nao saio tanto a noite sairia em Portugal (mesmo nao sendo Erasmus), mas so porque a coisa aqui cansa-me com mais facilidade. Depois de me cruzar com a terceira despedida de solteiro, com todos mascarados de Wally ou 4 miudas com camisolas a fazer de vestido e saltos de 15 cm no pedrado irlandes (nao e’ muito melhor que o portugues) a cair, fico um bocadinho farta, com aquela sensacao que isto ja ta tudo visto, checked, vamos para casa. E isto e’ coisa para aparecer logo nos primeiros 30 minutos em temple bar (o bairro alto ca do sitio).
A semana passada fui a uma aula de cozinha mexicana. So para o abandalho, embora ate tenha aprendido qualquer coisa. Aquilo ate e’ facil e ficou ja prometido jantar mexicano em Portugal. Pena que nao ensinaram o mais importante, as margueritas.
Os meus amigos, depois desta experiencia, resolveram que o proximo evento sera uma aula de salsa. Coitadinhos, ainda nao sentiram o peso dos meus saltos no peitinho do pe e devem ter achado que era fofinho.
O resto, ja se sabe, ando com as aulas de ingles, tenho ca os meus pais e a cadela foi operada.
Tomei aqui umas decisoes muito serias, que nao vou contar, que os meus amigos de vez em quando tambem vem ca ler e e’ daquelas coisas para se contar pessoalmente.
Fica a dica: ha um ano atras, quando decidi meter-me nisto, assumi o compromisso de ficar por ca, pelo menos, 2 anos. Agora tenho que aguentar-me a bomboca.

PS – nao tenho acentos, nem corrector ortografica, nem nada que me ajude a escrever isto como deve ser.

2 comentários:

mimi disse...

Mas afinal a bichinha foi operada a quê?

bee disse...

½ limão
1 dose de tequila
½ dose de cointreau
gelo
1c.sopa de açucar
bater todos os ingredientes. servir numa taça de cocktail com a borda decorada com sumo de limão e sal.

um jantar mexicano não é jantar sem margueritas :-)