quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

As doze passas

1. Que a minha roupa páre de encolher;
2. Sair deste não-ata-nem-desata com esse meu grande amor de nome Bloga-mos;
3. Tornar-me numa escritora genial, de preferência em inglês, que diz que traz mais beneficios, sobretudo, no que se poupa em traduções;
4. Que o IVA desça só o suficiente para comer fora todas as semanas, comprar roupa que não seja da Penneys (Primark em Portugal). Por incrivel que pareça, sou moça de gostos simples e nem me consigo lembrar de um terceira cena em que me apetecesse gastar dinheiro, se o tivesse;
5. Que a troika se transforme numa doida, mãos largas e isto voltasse ao Portugalinho do vai-se andando, que é bem bom;
6. Que as passas diminuam de número, que isto dá uma trabalheira do caraças e eu tenho dificuldade em lembrar-me de tanto desejo;
7. Que os irlandeses passem a gostar de marisco e substituir o puto e famoso caril das quintas-feiras, por um belo arrozinho;
8. Que, tal como em Portugal, por cada dia de chuva, haja dois de sol, na Irlanda. Cada dia de neve, devia dar direito a três;
9. Que haja muita saúdinha;
10. Que haja trabalhinho qb. O suficiente para empregar toda a gente, mas não tanto que não permita uma escapadela ao facebook e sair às 5h;
11. Muito amorzinho, que toda a gente quer, mas a minha Balti ainda quer mais - o rato de peluche continua a não dar saída às suas investidas. Já lhe disse que se calhar ele quer é ficar por cima.
12. O último deixo para os meus dois únicos leitores (beijinhos mãe), que bem merecem.

4 comentários:

Anónimo disse...

Lavas a roupa com agua quente, pois claro, ela encolhe!

Poetic GIRL disse...

Um excelente 2012 para ti! beijocas

Bloga-mos disse...

Risca o ponto 2 e refaz a posta que estou a caminho...sweet princess.

bee disse...

estou contigo no ponto um! :D