terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Blogo-tos, Blogo-tos

A Pseudo, já imbuida pelo seu grande espirito Natalicio, lançou o apelo, para encontrar companhia feminina e disponível para o seu mano, o Bloga-mos. Sem saber bem como, nem porquê, esta que vos escreve viu-se, a determinada altura, à frente na corrida. Eis senão quando, ainda sem saber bem como nem porquê, a luta passou a estar renhida (vide comentários). Alto e pára o baile! Que gaja que é gaja, não deixa isto ficar assim!
Agora que está a coisa contextualizada e depois de intensa pesquisa à Happy e ao Dating or Dummies, vejamos como agarrar este homem.

Começo já com 3 premissas. Diz que se deve dar trabalho qb à presa ao menino, que se deve ser natural e que se deve guiá-lo àquilo que interessa que saiba, que isso dos defeitos fica só para depois do casamento e terceiro filho (ups, salta esta ultima parte, Bloga-mos, que sobre isso teremos muuuuuito tempo para falar). Sendo assim, para que este rapaz perceba que isto é coisa do mais natural que há e que desde sempre eu era já a companhia dos seus sonhos, deixar-lhe-ei os links para posts antigos, que não deixam margem para dúvidas, que está perante um único e raro exemplar.

- Diz que devemos fazer olhinhos de carneiro mal morto, ou tipo gato das botas do shreck, para que tenham vontade de nos dar colinho e tratar de nós. Para isso, basta o meu último post e ficamos por aqui, que diz a Happy que se for demais enjoa.

- Diz, também, que devemos mostrar sentido humor. Ui, quantos posts estarão aqui para mostrar isso. Tem para ar e vender. Opto, por um dois em um, mostrando-lhe também o meu CV amoroso.

- Diz ainda, que devemos mostrar-nos independentes (porra, olhinhos de carneiro mal morto, independência, acho que não precisava desta Happy, mas sim dum curso de malabarismo no chapitô) e se há coisa que eu sou é uma mulher que só precisa de homens para aquilo que eles servem.

- Que se deve mostrar interessante e inteligente. Olha só as coisas que sei!
- Que deve ter bom gosto.
- Que deve ser activa.
- Que é sexy. O título deste post chega ou é dar a coisa de bandeja?

Posto isto, Pseudo, manda lá a foto que já mereço.


18 comentários:

Bloga-mos disse...

Onde e quando?

Pseudo disse...

HAHAHHHA!!! LINDO, Clara!! Vergo-me perante ti :)

Vou adorar ler os episódios seguintes! :)

Bloga-mos disse...

Mana, tu afinal coiso...marota!

Pseudo disse...

Mano, consegui ou consegui?? CONSEGUI! Tens que me mandar uma foto mais recente para depois eu mandar à Clara :P

clara disse...

E isto é só uma amostra... Só para verem como elas mordem! ;)

Bloga-mos, vê lá a ryanair e a aerlingus, enquanto eu vejo a tua foto.

Daniela disse...

Fui cuscar e, o blog dele é fantástico! Gostei!

bee disse...

muito bom! fico a torcer por ti :-)

Anónimo disse...

Eta menina!Este post esta a dar que falar!

Maria disse...

Ahahah, muito bom. Depois desta, tens que lhos blogar Clara. :))

Bloga-mos disse...

Enviarei a pretendida foto assim que dominar os rudimentos do photoshop. I promise...

Maria disse...

Fui cuscar o blog dele, e lá sentido de humor têm o menino, e bastante, esperemos que a beleza corresponda, mas não vale photoshop, tudo limpo e natural.

clara disse...

Bloga-mos, já passaste no teste da amiga. Caga no photoshop. Prefiro ao vivo e a cores.

Meninas, acham que eu me daria a este trabalho por um qualquer?

Bloga-mos disse...

Essa amiga parecer ter baixos níveis de exigência. Tem ciudado...

Bloga-mos disse...

Essa amiga parece ter baixos níveis de exigência. Tem cuidado...
Assim sim, filha da puta de dislexia.

clara disse...

Em terra de cegos, quem tem um olho, é rei.

Bloga-mos disse...

Clara, meu futuro amor, não percebi um caralho.

clara disse...

Agora, sim, ficou o quadro completo. Faltava o misterio e as mensagens subliminares.

Pseudo disse...

Estou a ver que vocês os dois estão a entender-se na perfeição :)