segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Criatividade



A Maria, do blogue No mundo de Maria, ofertou-me este selinho da criativade, com honras de ser a primeira da lista. Bem sei que a ordem foi aleatoria, Maria, mas quando se aparece em primeiro lugar numa qualquer lista (positiva, ja agora) a aleatoriedade nao interessa nada.

A oferta deste selo traz consigo algumas regras e deveres, mas como eu ja tenho que ser muito regrada nesta coisa da dieta, vou-me armar em rebelde e cumprir com apenas um dos pontos das tarefas, escrever 7 factos aleatorios sobre mim. Sendo assim, aqui vao eles:
1.       So cumpro esta parte do desafio, porque o resto era dizer coisas preferidas e tenho a teoria que “diz-me o que preferes, dir-te-ei quem es”. E as minhas preferencias elevam-me a uma das pessoas mais desinteressantes desta blogosfera. Sou uma pessoa de gostos muito simples, pouco requintados e quica, um pouco futeis;
2.       Sou loira por natureza (mas nao burra), mas passo a vida a pintar o cabelo (mais loiro, mais escuro, nuances, etc) e agora ando com vontade de o pintar de ruivo outra vez. Devem ser dos ares da Irlanda e, la esta, da minha futilidade;
3.       Uma das coisas que mais gosto de fazer na vida e’ ler. Sou capaz de passar semanas inteiras, so a ler e a comer. Leio tudo o que possa, desde blogues, revistas, livros levezinhos, classicos literearios. Ultimamento, uso o Ipad para ler estas coisas todas. Neste momento, estou a ler o The descents, o livro que serviu de base ao flime que rendeu um globo de ouro ao George Clooney e cujo o nome em Portugal ainda desconheco.
4.       Falo TODOS os dias com os meus pais. E sim, temos sempre assunto para uma chamada de, no minimo, 20 minutos. No fundo, no fundo, nao temos, mas inventamos;
5.       Vivo na Irlanda, mas nao quero ser emigrante por muito mais tempo. O objectivo e’ ficar mais um ano e voltar a minha vidinha a Portugal;
6.       A semana passada portei-me muito mal na dieta e e’ por isso que tenho andado caladinha que nem um rato. Hoje vou baldar-me ao PT;
7.       Nao interessa se me casarei, se tenha meus, ou nao, um dia vou adoptar uma crianca e ja tenho esta certeza ha muitos muitos anos. A familia ja esta avisada e a data para comecar a tratar do processo esta, de certa forma, planeada. Ainda faltam uns aninhos;

So um oitavo facto aleatorio, o meu teclado nao tem acentos.

Obrigada, Maria.

3 comentários:

Bloga-mos disse...

O apetite sexual desta minha mulher é insaciável. Agora quer ter filhos...

Maria disse...

De facto Clara, a maior parte da lista foi aleatória, mas o teu nome foi o 1º que me ocorreu.
Bjs

clara disse...

Tudo serve desculpa, Bloga-mos ;)

Obrigada, Maria!!! ;)