sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não há direito

Andar por aí outra blogger a experienciar ginásio ao mesmo tempo que eu. É que ela apesar dessa publicidade toda consegue ter bastante mais piada que eu e descrever a coisa com muito mais entusiasmo. Chama a personal trainer de nazi, porra, como é que não me lembrei disto? A mim, assim que o vejo e cada vez que o gajo fala, só me ocorre mandá-lo para o caralhinho que o foda e uma blogger menina não pode escrever estas coisas, que parece mal e reprime-as apenas aos seus mais intimos pensamentos ou quando não vai a argentina que fala português porque viveu no Brasil.
Depois essa blogger não faz as aulas num ginásio abandonado, nem tem que levar o seu proprio colchão, que no meu caso é de ioga e, por isso, duro como o caraças e faz coisas giras com nomes XPTO.
Finalmente, ainda tem a vantagem de perceber os nomes daquilo que está a fazer enquanto eu só sei que ontem fiz o circuito do inferno, mas os irlandeses estãos sempre a corrigir e a dizer-me que é outro circuito qualquer com um nome demasiado fofinho, para as dores que provoca no dia seguinte.

5 comentários:

teardrop disse...

Eu ando no mesmo ginásio que ela... :) mas não tenho PT, só faço aulas!

Joanissima disse...

Se te serve de consolo, o teu blog é incomensuravelmente mais interessante, mais bonito e mais autentico. : )

E quase de certeza que, se te patrocinarem o blog, passas a escrever sobre ginásios e pt todos os dias. O dinheiro tudo compra.

: ))

clara disse...

Joanissima, ja me alegraste o dia. Grande elogio!
De qualquer forma, nos posts em questao, temos que dar a mao a palmatoria, ela tem piada.

Muito obrigada!

a_secretária disse...

Prefiro o teu relato, bastante mais realista :)

Alix disse...

ah, só agora é que vi a que blogger te referias. -0.0-