terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Coisas estranhas que me pareceram interessantes para partilhar, mas agora que leio, vejo que talvez nao sejam

- tenho andado a passar da fase do nao tenho nada para escrever, para a fase so me apetece escrever parvoices, daquelas que pensamos, mas nem ao menino Jesus confessamos. Ate que idade se e’ adolescente e se pode ter comportamentos como tal?
- recebi uma mensagem, pelo facebook, de alguem que nao conheco de lado nenhum, nem tenho qualquer amigo em comum, com um “ola, tas boa”, em portugues, e um coracaozinho que tambem deve dar para fazer aqui, mas eu nao sei como, seguida da pergunta, em ingles “tu nao es a rapariga que mora na rua tal (a minha rua) e tem uma cadelinha pequenina?”
- o meu agente imobiliario (aqui nao existe contacto entre dono e arrendatario) mandou-me uma mensagem ontem “Preciso de falar contigo, quando puderes liga-me”. Porra, pensei eu, ou ja fizeram queixa da cadela, que se farta de ladrar, ou o raio do pagamento nao seguiu. Liguei, e eis senao que me informa que me vai comprar um sofa novo. E esta hein?

2 comentários:

Nokas disse...

Fã no facebook? :))

Carlos disse...

iiiii, queres ver que o dono da casa gosta de ti?
Eu ja ca ando ha uns anitos e nenhum dos meus landlords me deu nada!