quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Historia que nao interessa nada a niguem, mas apeteceu-me partilhar

Nos meus passeios com a Balti, encontro um senhor com uma cadela chamada Trouble (nao e’ lindo o nome?).A Trouble e a Balti brincam sempre um bocadinho e eu e o dono conversamos sempre um bocadinho. Falamos das gracinhas, da idade, blablabla. Tudo em ingles, claro. Ao terceiro ou quarto encontro, as cadelas volta e meia corriam para a estrada e eu, para chamar a Balti utilizava esse poderosissimo comando, "páquiiiiiii".
A certa altura, o senhor pergunta-me o que significa "páqui". Lá lhe explico que é vem cá em português, blablabla.
- Are you portuguese?
- yes, I am.
- really? Me too.



Adenda, tive que reescrever esta porcaria porque o blogger tinha-lhe dado sumiço. Não terá ficado exactamente igual...

5 comentários:

Ana disse...

HAHHAHAHAHAH ainda bem q partilhaste! eu ri!

bee disse...

eu já vi esse filme.... mas era com dálmatas
:-)

Carlos disse...

Nao fui eu?Talvez nao, teria reconhecido de certeza a Balti!

Anónimo disse...

Cromice tuga total! Bbbb

Olhó Mau Feitio disse...

Está demais. eheheheh