segunda-feira, 21 de maio de 2012

All in



Oh meus ricos amigos facebokianos, antes de se enchofrarem todos com a adidas e falarem mal do hino, dos publicitários que o criaram, das pessoas que nele participam, vejam lá a coisa com mais atencao.
Esta porcaria é uma paródia aos hinos da Galp desta vida.
Para quem nao ve a coisa á primeira eu explico:
- Acho que bom ou mau, o Paulo Vintem abana um bocadinho menos a cabeca quando danca:
- A gaja cujo o nome nao sei, mas que conheco do programa "O ultimo a sair" esta consciente que nao está na hacienda K nao sei do que, da margem sul;
- O Boinas sabe que na sua t-shirt está a bandeira de Espanha;
- Os jogadores estao mais interessados em ler o jornal.

Eu, pessoalmente, acho que esta genial. É bom de tao mau que é e o criativo que teve esta ideia, merecia as tais bolas douradas distribuidas ontem.

O buzz, pelo memnos, está criado e os armados em intelectualoides escrevem no seu proprio blogue a explicar a piada inteligente, os outros, partilham no facebook a criticar.
É só a mim que isto parece obvio?

Sem comentários: