segunda-feira, 14 de maio de 2012

Oh meus amigos, se uma pessoa nao vos atender o telefone a um sábado de manha, isso pode dever-se a varios motivos. Estar a dormir, estar a tomar duche, nao lhe apetecer atender o telefone a ninguém, pode estar até a fazer o amor e, por isso, estar demasiado ofegante para falar.
UMA chamada nao atendida nao é motivo suficiente para ficar chateado com o destinatario e muito menos é motivo para ir a correr bater á porta dessa pessoa.
Eu nao estava a fazer nenhuma das coisas acima citadas.  Pura e simplesmente tinha o telefone sem som e andava ali por casa nos meus afazeres. Mas podia. E talvez seja eu que seja demasiado picuinhas, mas a mim pareceu-me um bocadinho invasao de privacidade.
E nao responder no facebook ainda é menos motivo de alarme, é que eu nao passo lá o dia, sabem?

3 comentários:

Quase nos "entas" disse...

:)
ehehhehe....
a fazer o amor...LINDO

Rachelet disse...

A mim foi o lado oposto. Estava eu com a casa a inundar e ninguém me atendia o telefone ao meio-dia e tal de domingo para me ajudar a puxar a máquina de lavar para fora. Tive de ir chatear os vizinhos.

Aposto que se lhes tivesse ligado para fazer conversa mole, tinham atendido à primeira... Bah.

Anónimo disse...

Tens de compreender miuda, essa pessoa pode desesperadamente estar preocupada com o teu bem estar e assim sendo se te ama muito quer ver-te longe de possiveis adversarios!hehehe