terça-feira, 22 de maio de 2012

parece que, segundo a TMN, nao é "até já" mas sim um "vamos lá"


Tenho que confessar que ando fartinha deste blogue, que é como quem diz, fartinha daquilo que eu própria tenho feito dele.
Nao ando contente com o que escrevo e sinto-me longe do objectivo inicial a que me tinha proposto.
Nao acabo com ele, porque me conheco a mim propria e sei que o vicio é maior, mas se seguisse o impulso que estou a sentir agora era menina para apagá-lo.
Por agora, vou só deixar a ideia a marinar e ficar um pouco mais calada.
Isto é coisa que tanto pode durar 10 minutos, como um mes, mas agora, queria só escrever se me lembrar de algo absolutamene genial ou que, nao o sendo, me de prazer a mim própria.
Venho já, que ideias geniais, podem tardar mas nao me faltam.

5 comentários:

Anónimo disse...

Volta depressa, que fazes falta a toda uma legião de fans :)

Bj,
AA

Quase nos "entas" disse...

Basta seres tu propria, afinal vimos cá porque gostamos!!
vem depressa...
A TMN tambem diz: MANDA CÀ PARA FORA!!!
;)

Teresa disse...

Percebo-te perfeitamente! Já estive para fazer o mesmo ao meu, para aí umas 500 vezes! Mas depois, penso... isto é meu!!... com futilidades, com formas de estar e com acontecimentos... Vou ali inspirar-me e já volto :)
Por isso, dá a ti própria umas "férias", mas volta.. que nós gostamos de passar por aqui.

Beijinho
:D

bee disse...

boas férias!
:-)

mimi disse...

Ele não é português, nem estrangeiro, nem está anestesiado....é PARVO