segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ao desengano

Desengane-se quem leu o post mais abaixo, sobre a idade e a velha e a gorda, que eu não sou propriamente nenhuma encalhada. Não sendo nenhum estampa, que não sou, sempre fui tendo a minha quota parte de pretendentes (como diz a minha avó). Uns mais giros, uns mais sérios, uns com melhores intenções, outros nem por isso. Tirando uma ou outra fase de maior seca, pode-se dizer que cheguei a estes meus 32 anos relativamente ocupada.
Desengane-se, também, quem está a ler isto e já a pensar "deves ser uma esquisitinha do pior". Também não é esse o caso. Tenho os meus requisitos, que isto também não está em saldos, mas são, digo eu, bastante razoáveis.
Enquanto muitas das gajas que conheço sonha com detalhes tipo olhos azuis, músculo até ao tutano, alguém disposto a prescindir da bola, para um curso de bonzai a dois ou mesmo que ele traga mesmo o cavalo branco entre as pernas (nunca antes tinha pensado nisso, será isto uma metáfora e afinal a cinderela é uma granda maluca?).
Eu tenho 3 requistos e apenas 3:

- que tenha sentido de humor;
- que entenda o meu sentido de humor;
- não seja um parvalhão que se atira a todo e qualquer rabo de saia.

Devo dizer que já tive algumas das combinações possíveis, duas a duas, mas há uma impossível de encontrar.
Até já conheci o gajo com sentido de humor, que não era muito parvalhão. Já tive o engraçado que percebe as minhas piadas. Mas, uma coisa é certinha, direitinha, quando eles percebem e acham piada ao meu humor, não há margem para dúvidas, são cabrões da pior espécie.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não sei se ria se "chore"... :) Mas fico satisfeito pelo regresso de texto com "substância"!

Agora, mais do que nunca, ajudam a passar o tempo, que isto de sarar um perónio partido leva tempo!

Lá diz o último post com muita verdade: a idade pode ser uma puta e a resistência, se nos distrairmos, não é de facto a mesma!

Beijo e bom regresso.
AA

clara disse...

Ri-te, ri-te, AA, que a excepção confirma a regra ;)

Quanto aos textos com substância, devem-se ao facto de, finalmente, estar a voltar a mim própria. A lesão no perónio, inspira, mas a verdade é que, apesar da mesma, nunca estive tão feliz, desde que vim para Irlanda. Esta é, sem dúvida, a minha melhor fase desde que práqui vim.

Anónimo disse...

Nota-se e incentiva-se! Já era tempo de o irish redhaired look se juntar à preseverança irlandesa para dar a volta por cima.

Good news!
AA

Quase nos "entas" disse...

looooooooooll
Boa clara...
Eu adoro o teu Humor...mas sou gaja por isso não conto :))