domingo, 29 de julho de 2012

Como curar um desgosto de amor a um Domingo à tarde

Ontem foi dia de encontro imediato. É o que dá viver numa terrinha onde existem, tipo, deixa cá contar, UM pub. E o encontro foi mais que imediato, acabou por durar a noite toda, que o menino agora diz que já nem quer que eu goste dele, mas não suporta a ideia que eu não goste (devia apresentá-lo à Lili Caneças, cheira-me que ele ia achar o máximo à inteligentíssima expressão que estar vivo é o contrário de estar morto). Vá de pagar rodadas à malta toda e tudo.
Acho que tenho que mudar os meus requisitos, isto de gostar dos que se armam em engraçadinhos, não está com nada. Depois os gajos armam-se em verdadeiros comediantes, ao nível da melhor stand-up comedy, uma pessoa quer-lhes mostrar o seu meu melhor ar de sou-uma-gaja-resolvida-que-não-atura-merdas-baza-daqui, mas os gajos lá nos desarmam com os disparates e acabamos a mostrar-lhes os dentes muito mais vezes do que gostaríamos. Só para, no final da noite, lembrarmo-nos qual é a verdadeira desculpa de um gajo que está connosco, mas vai dar beijinhos a uma rameira qualquer desta vida. Simplesmente, não gostam de nós e não nos têm respeito. E não me venham com essas merdas da bebida, do assustou-se, do tem medo de compromissos. Chamem-lhe o que quiserem.
E como hoje não me apetece pensar mais nesta merda, vou abrir uma excepção ao meu habitual Domingo solitário e vou afogar as minhas mágoas. Entre ir comprar roupa, ir arranjar o cabelo, ver a última comédia romântica, comer um mega crepe/gelado/bolo/qualquer-coisa-doce-com-milhares-de-calorias, e essas merdas todas que nós fazemos, nestas ocasiões, optei por uma visita ao Ikea. Preciso de uma recarga para a esfregona e dumas caixas para os sapatos. Só glamour.
Bom domingo, eu volto já.

5 comentários:

Pec disse...

O Ikea cura tudo. ;o)

Anónimo disse...

Este blog é tão fixe!

Anónimo disse...

Que romantica que esta rapariga me saiu!!Uma tarde de romance no Ikea!!!

redonda disse...

Espero que a ida à Ikea tenha ajudado. Compras parece-me uma boa ideia, mesmo que seja para comprar uma recarga para esfregona (pode ser muito complicado acertar na recarga certa...pelo menos eu consegui errar duas vezes) e uma caixa para os sapatos.

Cor do Sol disse...

Só queria ter carro cá para ir mais vezes ao IKEA, isso e uma casa maior :P