quinta-feira, 26 de julho de 2012

E mais tenho a dizer, mas sobre o casal-vampiros

Já li uma ou outra coisa na blogosfera portuguesa, mas nos blogues de língua inglesa anda tudo ao rubro com a história e a sofrer as dores do pequeno enganado. Lêem-se pérolas como “deixei de acreditar no amor”, “também me sinto traido”, “como pode ela fazer-nos uma coisa destas” (sim, fazer-NOS, como se toda a gente fizesse parte daquele romance).
Pois eu, não fiquei nada surpresa. Sempre soube que as sonsinhas, com olhos de carneiro mal morto são as piores.

5 comentários:

Raqs disse...

Concordo ctg, detesto sonsas! -.-

Anónimo disse...

Como se sentira o gajo agora, sendo cornudo?

redonda disse...

Depois de ler o livro A Sonsa de George Simenon (que antes eu só conhecia dos policiais com o Inspector Maigret) mudei radicalmente de opinião sobre as sonsas.

clara disse...

Redonda, para melhor ou pior?

redonda disse...

Para melhor :) (faltou dizer isso :)