quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nao é por aí

Dizia-me ontem uma amiga que arrumou o caso com gajos giros. De agora em diante, só se interessará por rapazes feios, convicta que estes darão muito menos trabalho.
Aqui há uns tempos, também eu dei para esse peditório. Só para chegar á conclusão que não, os gajos não são todos iguais e que conseguem sempre superar-se uns aos outros. Pois, há uns aninhos, enrolei-me com um gajo feiinho, feinho, gordinho e, como na altura não tinha um blogue para escrever o meu chorrilho de disparates, dizia-os alto e  bom som. Assim, essa história terminou comigo a dizer-lhe que era um mentiroso, um cabrão, um isto e aquilo e gordo e feio. Para ajudar á festa.
Se quando um gajo giro nos faz das dele, a nossa auto-estima treme, quando é um gajo feio, vai abaixo.
O problema do gajo feio, é que ele saca uma gaja gira e fica logo todo convencido que saca quem quiser. Depois de dois dias a pensar o que lhe teria passado pela cabeça (que é que nós fazemos. Alias, é por isso que vamos á casa de banho juntas, para perguntarmos umas as outras que raio lhes passou, ao gajos, pela cabeça), cheguei á conclusão que o problema do gajo irlandês, ultima personagem desta novela que é a minha vida, foi mesmo esse. Nunca na vida dele ele tinha sacado gaja tão boa (eu! Já vos disse que perdi 5 quilos? Ainda não, pois não?) e achou que era tempo de provar aos amigos que podia comer tudo o que andava. Calhou-lhe uma gorda nojenta, mas ele estava demasiado bêbedo para perceber.
Um gajo feio, também traz mais concorrencia, ao contrario do que seria de pensar. Se uma gaja vê um gajo giro com uma gaja, claramente, abaixo da sua liga, pensa imediatamente que ela deve ter qualquer coisa muito especial e que é melhor nem se meter nisso. Se for ao contrario e vir a gaja gira com o feioso desdentada pensa logo “alto lá, que este gajo deve ter qualquer coisa de interessante, deixa-me lá fazer a peca”.
Posto isto, minha amiga, não, não é por aí que consegues passar a ter uma vida mais descansada. Isso nao existe quando se trata do género masculino.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hehe, ainda nao sabes que o alcool faz ver o que eh feio lindo e vice versa?No fundo, as pessoas lindas sao aquelas que os teus olhos nao conseguem ver, somente a convivencia pode confirmar.