segunda-feira, 16 de julho de 2012

Toca a espevitar

Tenho andado afastada aqui disto e quando me acerco, faço-o muitas vezes numa perspectiva de encher chouriços, só para não deixar morrer a coisa.
Andei aqui com desculpas, faltas de inspiracoes,faltas de motivacoes e outros quejandos terminados em oes (e a falta que faz um til num teclado irlandes).
A idade pode ser uma puta de primeira apanha, que nos lixa, com f, a saúde, a aparência, a resistencia e sei lá mais o que, que eu ainda não estou nesse nível. Mas se há coisa que a idade me trouxe foi perder essa capacidade de passar do humor para o dramalhao e ficar, cada vez mais, pela parte humorística da coisa ou coisas.
E se eu tenho coisas para contar, oh se tenho. Só tenho que lhes apanhar a meada certa da coisa e depois é só desbobinar.
E isto tudo, apenas para informar que estou de volta, meu caros. Podem voltar, que eu estou por cá.

4 comentários:

Anónimo disse...

Olha lah. onde posso beber um cafe com creme como esse da foto do blog? Estou farto de beber agua preta quente aqui na Irlanda.

clara disse...

Não bebo café, mas diz que comprar uma nexpresso ou uma dulce gusto resolve o problema.

Anónimo disse...

Uma tea girl!!hehe, ja sei do que tens falta: cafeina e estriquinina! entao e coca cola, bebes?

clara disse...

Sempre!
Tenho sempre falta de cafeína e estriquinina, então, nem se fala.