segunda-feira, 20 de agosto de 2012

"A" saia

As próximas duas semanas vão girar só à volta da dieta, por três motivos, primeiro porque as férias foram o descalabro, só massas, pizzas, crepes, sangria, caipirinhas e eu sei lá que mais, segundo, porque estou a fazer a dieta através duma subscrição online que termina dia 28 (é provável que a renove, mas ainda estou a decidir), terceiro, porque dia 31 tenho uma festarola da empresa e estou a pensar seriamente, levar aquela que foi A saia durante muitos anos da minha vida e que nunca me deixou ficar mal (até ter engordado que nem um cachalote), mas para isso preciso de perder um bocadinho desta massa gorda.
Isto significa que estou completamente inflexível. No fim de semana, obriguei toda a gente a ir ao sushi, em vez das tapas espanholas, hoje não fui com a manada ver uma colega que teve um bebé, porque soube que ia haver bolo e chamuças e estou a comer vegetais praticamente de meia em meia hora. Fico com fome, pá. Incrementei a quantidade de legumes à refeição. Agora temos sopa e salada. Só depois a carne e o arroz. Fico cheia que nem um texugo, mas passado meia hora tenho fome. Custa, mas são só duas semanas. Depois já devo ter cenas mais giras sobre as quais escrever.