quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Olá, o meu nome é Clara e tenho uma adicção

Nutella. Há duas semanas e meia que não comia nutella. Há malta viciada em chocolate, gelados, bolos, vinho, cerveja,etc e tal. Nunca ouvi falarem ninguém viciado em nutella, mas eu, claramente, tenho um problema. Sobretudo desde que descobri que aquilo se pode comer à colher. E quem vier dizer que comer nutella à colher é nojento, não pode gostar de mousse. É mais ou menos a mesma coisa. Experimentem e depois falamos.
Durante muito tempo, nutella fazia parte da minha alimentação diária. Era a minha sobremesa depois de jantar. Todos os dias.
Com a dieta tentei largar esse hábito e dias há em que sou bem sucedida.
Estive duas semanas e meia sem comer nutella. E isso contribui, muito positivamente, para a perda de mais um quilo. Até ontem. Vi jeitos de trepar paredes, tal gata com outras necessidades.
Comi tudo, TUDO, o que tinha no frigorifico. Fruta, sopa, carne, iogurtes, mais fruta, massa, queijo, até terminar com um gelado que tinha há mais de um ano, no congelador, precisamente por não ser do meu apreço. Isto assim não é dieta. Por isso, hoje corri ao supermercado e comprei um grande balde. Comi umas colheres e fiquei satisfeita. Voltei à dieta sem problemas. Valeu a pena.
É isto que os alcoólicos dizem, né?

2 comentários:

Pseudo disse...

Psssssssttttt....addiction=vício :)

Anónimo disse...

Agora vou-te chamar a drogada da Nutella!!