quarta-feira, 17 de outubro de 2012

De blogger para blogger, armada em mete nojo

Aqui há tempos, descobri que o Pierce Brosnan é daqui da zona onde vivo. Se as coisas acontecem por um motivo, talvez esse fosse meu. Encontrar o Pierce no McPhails, o mitico pub onde se concentra 90% da população, ao sábado à noite. Caso nos desencontrassemos, de certezinha absoluta sintética e analítica, que o Pierce havia de ir à Earth, a discoteca perdida nos anos 80, com alcatifa tigrada e zebreada, com miúdas em tronco nu (quase, pronto, quando acham que está frio, lá para dezembro, com neve e graus negativos, vestem um soutien). Mas diz que não, diz que a fama lhe subiu à cabeça e o Pierce já não aparece nesses sítios, desde que fez o bond.

Mas, afinal, nem tudo está perdido. Mr. BILF 2012 mudou-se. Para a Irlanda.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nao me digas que moras em Navan? Pois o Pierce eh natural de lah, nao de Dublin.

clara disse...

Também tenho google.

Anónimo disse...

Mas quem disse que eu vi no Google? So viajo e exploro mais do que tu miuda.

Rachelet disse...

Quem foi o BILF 2012?

AvoGI disse...

eu tb queria encontrá-lo
kis :=)

clara disse...

O pierce ou o bilf, AvoGi?

Rachelet, este ano foi o Aflito.