quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I rest my case

Ao telefone
Mae: o manolo já está em casa. É tãaaaaaoooo giro.
Eu: tou tramada.
Mae: será que se pode ver mais fotos?
Eu: sei lá, talvez no arrumadinho
Mãe: ah. Vou procurar o arrumadinho.
(...)
Mãe: já encontrei. É tãaaaaaooooo giro.
Eu: o arrumadinho?
Mãe: não, o cão. Mas viste as calças do pijama do arrumadinho?
Eu: são vermelhas?
Mãe: são de xadrez
Eu: muito melhor.
Mãe: porque é que lhe chamam arrumadinho? É a pipoca?
Eu: sei lá. É o nome que ele escolheu para o blogue.
Mãe: ele chama-se a ele próprio arrumadinho? Aaahhhh....

4 comentários:

Pseudo disse...

Tu queres lá ver que a tua mãe vai viciar-se em certos blogs??

clara disse...

Não vai, já está :( ninguem se me acredita, mas eu sou a unica que escapa nesta familia ;)

Alix disse...

o que eu já me ri, a tua mãe é fã da pipoca e do arrumadinho, eheheh :P

clara disse...

Não, não. A minha mãe é fã do manolo. Ou então sou eu que ainda estou em negação ;)