quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Tao tontinha, benzádeus

Esta dieta que eu ando a fazer é uma espécie de franchisado, que existe na Irlanda, em Inglaterra, nos Estados Unidos e sei lá mais onde.
Isto significa que há milhares de blogues e sites com receitas, testemunhas, etc e tal.
A senhora, vai descrevendo o seu dia-a-dia, partilha receitas e, recentemente, todos os dias, um motivo pelo qual tem que emagrecer, para se manter auto-motivada. Identifiquei-me logo. Foi logo para o meu reader.
No outro dia escreveu, que uma das motivacoes, era poder voltar a usar vestidos. Ahhh, eu também. Ando ha que tempos a namorar um vestidinho, que ficaria mesmo mesmo bem, se eu perdesse mais um kilinho ou dois. Tres, pronto.
Depois, escreveu que queria voltar a usar saltos, porque actualmente, o peso dela é demasiado para os seus pes. Ahhh, deve ser por isso que ultimamente me custa mais usar saltos. Devem ser estes 5 kilos que ganhei no lombo, ali a pressionar os meus pezinhos 34 de cinderela (e nao o facto de ter descoberto o maravilhoso mundo dos saltos rasos, quando descobri o horroroso mundo da neve).
Percebo perfeitamente esta senhora. Tal e qual.
Até hoje...
Hoje a senhora escreveu que outro motivo para emagrecer é nao voltar a ter que passar a vergonha de pedir uma extensao para o cinto de seguranca, num voo, nem ter que comer a refeicao, num tabuleiro, que fica inclinado, apoiado na sua barriga. Fuck. Quésta merda?
Caguei na dieta.

5 comentários:

Anónimo disse...

Essa da extensao para o cinto de seguranca esta boa!!!! Clara Maria, nao me digas que ja estas nas mesmas condicoes?? hehehe

a_secretária disse...

dasse! gorda ok, mórbida é outro campeonato!

Dúvidas e Certezas disse...

Podes dar mais informações sobre esta dieta ou esses sites que falas? Juro que não preciso de pedir extensão no avião :p

Cor do Sol disse...

weight watchers? metade do pessoal lá no emprego está a fazer isso. Qualquer dia começo a comer as sopas deles só para não me sentir excluida na hora do almoço :p

clara disse...

A dieta chama-se Slimming world. Já escrevi alguns posts sobre a dita. Perdi 5 kilos em 3 meses e depois estagnei.

Eu compro muitos produtos da weight watchers. Alguns valem bem a pena, como as natas e as bolachas de chocolate. A manteiga é péssima.