quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Em 2013

Este ano, só fiz uma resolução para 2013.
Desporto.
Depois da prova de 500 vestidos para a passagem de ano, decidi que este ano não só tinha que fazer uma resolução com a mesma deveria ser sinónima de tonificação.
Fiz um pequena investigação, já que se é para começar em 2013, que seja logo logo no dia 1. E isso exige trabalho prévio.
Já que tenho que passear a cadela todos os dias, que tal pô-la também a correr. Fizemos um
ligeiro teste. Fomos passear as duas, felizes e contentes, até encontrarmos uma cavalier igualzinha à Balti, mas que se chamava Malti. Porra, que raio de coincidência é esta? O passeio acabou por durar uma hora. O único exercício feito foi dizer "tão fofinha" quinhentas mil vezes, a uma cadela igual à minha.
Uma amiga, sabendo dessa minha nova demanda, levou-me as umas aulas de dança. Depois de pisar 4 vezes o parceiro e cair cinco, percebi que dali traria muitas dores, mas não musculares.
Resolvi fazer uma visita ao ginásio cá do sitio. Raisparta que sou muita desmemoriada. Como é que eu me esqueci da aventura chamada balneário? E porque é que as gajas acham que num balneário a toalhinha se usa à gajo, só pela cintura? Se eu quisesse ver mamilos ia a outro sitio. E, minhas meninas, bem sei que é inverno e tal, que podemos aproveitar para poupar o corpo ás violências da cera, mas nesse caso, por favor, usem calções. Ds verdadeiros. Uma cueca branca por cima de calções felpudos, é uma imagem que me atormentará até 2023.
Está resolvido. Desporto, para mim? É o hoola hoop da wii.

5 comentários:

a_secretária disse...

correr às 6 da manhã!

Menina do Mar disse...

Nada como desporto ao ar livre. Nem que seja uma caminhada já faz milagres :)

agatxigibaba disse...

No fim do texto só retive a parte do balneário. Tens a certeza que entraste no das mulheres?

Timido disse...

Acho que com esses comentários a proposito dos ginásios, podias muito bem ser a minha mulher...
Falam as 2 da mesma maneira e acabam as 2 na wii...

Até já lhe comprei a zumba para ela mudar de imagem na TV, mas a coisa não pegou...

clara disse...

SEcretaria e Menina do mar, isso é muito bonito num país com temperaturas positivas :/

agatxigibaba, eu nao posso ser a única a ter esta experiéncia. Isto era igual em Portugal. O balneario sempre foi o meu terror.

Timido, a tua mulher é mesmo como eu. Também comprei a zumba para variar um bocadinho, mas nao tenho jeito nenhum práquilo e voltei á base ;)