terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Isto, por aqui, as vezes, até é giro

-          Hoje, uma irlandesa, resolveu fazer uma rotunda ao contrário. Dava-lhe mais jeito, sei lá. Se ela queria ir para a direita, para que fazer a rotunda toda (relembro que na irlanda conduz-se á esquerda). Eu senti-me totalmente solidária com ela. O camiao que vinha em sentido contrario (que era o correcto) é que bem que se pdia ter desviado. Bater assim de frente, num corsa, destruindo toda a sua frente, é que nao está com nada.
-          Uma colega minha, que andava a ficar um bocadinho mais rechonchuda, mas nada de alarmante, para irlandesa até continuava bastante magra, na sexta feira, ligou a explicar que nao vinha trabalhar porque nao se estava a sentir bem. Tinha umas dores no abdomen que nem se podia mexer. Já há uns meses que andava assim, cheiinha de gazes. Hoje ligou a explicar que vai ter que ficar em casa mais uns tempinhos. Foi ao hospital tratar das tais dores e entrou em trabalho de parto. Afinal os gases eram um bebé de tres quilos a dar pontapés.

Estamos a ter um dia deveras animado neste escritório. Duas noticias destas é o que basta para nos manter entretidos por uma semana.

5 comentários:

J. Persoa disse...

A da rotunda pode ter piada, mas a da gravidez arruma-a a um canto! *

À Parte disse...

Hilariante. Essa gravidez parece daquelas que tem um programa proprio de mulheres que nao sabem que estão grávidas até ao parto.

Agora ri. =) kiss*

Turtle disse...

Ora essa vai ganhar uns cobres do programa do TLC, I didn't know I was pregnant! ;)

Mary Jane disse...

A do carro: "ó cum caraças!"
A da gravidez: o_0 ?!?!?!?!

Maria disse...

Humm, estou a ver que isso ai na Irlanda anda muito animado. Mas nada que não se passe também por aqui no nosso Portucale. ;)

bjs