quarta-feira, 15 de maio de 2013

Hoje vi futebol e gostei

Não gostei tanto de resultado, mas gostei da experiência.
Vi o jogo sozinha, sem ser só Pelo convivio e praticamente por iniciativa própria. Só tenho meia dúzia de canis e três deles estavam a dar o jogo.
Enquanto uns se indignam com a falta de sorte, a arbitragem ou os passes falhados ou fico indignada com a mariquisse a que esses homens ditos viris, adeptos de futebol, se prestam. Já uma vez, tinha ido a um estádio e de repente vi um dos meus amigos mais resmungões aos beijos e abraços ao homem que estava ao seu lado e que não conhecíamos de lado nenhum. Hoje vi o Luisão, um homenzarrão, com tamanho para ter juízo, atirar-se de pés juntos para frente dum jogador do Chelsea e depois dirigir-se ao dito. Em jeito de desculpa apalpou-lhe o rabo. Quésta merda? Finalmente, vi um tipo na plateia a chorar como se lhe tivessem morto a maezinha. Não me convencem. Futebol é coisa de panasquinhas.
De resto, nada a apontar, até porque, primeiro distraí-me com a net e não vi o nosso golo, depois, pus-me a brincar com a Balti e não vi o deles.
Acho muito chato isto dos jogadores portugueses estarem noutras equipas. Uma gaja está ali sozinha com a cadela, a fingir que percebe da coisa e afinal só quando marca um golo, é que percebe que o Fernando Torres não é dos "noissos". Raisparta!

4 comentários:

Anónimo disse...

Oh, Clara! Percebes tanto de futebol como eu... mas ó mulher, o Torres é espanhol! lol
S.

clara disse...

Ups!
De futebol percebo zero, mas nao faz mal, tenho outras qualidades ;)

Anónimo disse...

Y bueno!! como esta mi chica? Te gusta mirar el futbol, que bien!!!

L. disse...

Ahahah! lol só o nome mesmo. Raispartam o espanhol dum raio!