segunda-feira, 17 de junho de 2013

Excuse me?!?

Este fim de semana, inocentemente e só porque até gostei da rapariga, adicionei a namorada de um amigo no facebook.
Pois que esta manha tinha uma mensagem dele “se falares com a minha namorada no facebook, não lhe digas que naquele dia fomos a uma festa. Ela pensa que foi um jantar de trabalho”.
Ainda paciente, lá lhe respondi que não se preocupasse, não tinha qualquer intenção de falar com ela sobre o assunto.
Não contente, volta a mandar outra mensagem, para que não faca likes nem comentários nas cenas dela, sobretudo as que estiverem relacionados com ele, porque também sou amiga da não sei quantas e ela vai ver.
Já a achar que não tenho nada a ver com os imbróglios dele, lá lhe disse que sim.
Pois que o menino não está contente. Diz que os meus amigos vêem todos os likes e comments que faço a terceiras pessoas e só por causa dele, da nova namorada e da antiga, tenho que mudar os meus settings.

É preciso ter lata! Raio de corja esta do sexo masculino!

7 comentários:

Sissy disse...

Portanto... sexo masculino no seu melhor! LOLOL

Beijooo*******

Pips disse...

Ahahah que trabalheira xD

Inês M. disse...

Parece-me que ele tem demasiadas coisas a esconder à namorada...viva o sexo masculino

Anónimo disse...

Sexo masculino cuidado!!! que eu sou do sexo masculino tambem!! nao misturar conquilhas com ameijoas, sao bivalves diferentes Dona Clara.

Jo disse...

Oi?! Se calhar ele é que já actualizava a maneira de pensar dele sobre o que é ter uma relação não?! Confiança e sinceridade, será que ele já ouviu falar?

L. disse...

Oh minha nossa! Que paciência. Disseste-lhe para crescer?

Ana disse...

Ai o que eu adoro esse pessoal! Metem-se em caldeiradas e depois os outros é que têm de andar com cuidados. Lata mesmo! Já tive um amigo assim, ninguém podia comentar nada porque a namorada fazia logo filmes. Eliminei-o, não tenho pachorra.