sábado, 29 de junho de 2013

Ir à luta

De vez em quando, em muitas alturas da minha vida e não nesta especifica, que é para não virem cá com coisas, a malta pergunta-me "e porque é que não vais à luta?".

Como, senhores? É que à luta já ando eu, sobretudo a julgar pelo número de knock outs.

Faço mais o pino? Ponho mais maquilhagem? Visto a saia maus curta? Faço a dieta com mais afinco? Deixo-me ficar quietinha, à espera que a caça me apareça na mira?

Afinal, a resposta está aqui, que a Isa, tem resposta para tudo e quando não sabe, procura. Lóbiu.

 

4 comentários:

Anónimo disse...

Entao nao foste ontem ah Igreja em Dublin? Parece que te vi lah.

clara disse...

Claro que fui. Viste como me portei bem?

Isa disse...

:D és uma linda, tu :)
Bjo

Anónimo disse...

Um colega meu, polaco, nao vai ah The Church em Dublim porque o local era uma igreja e ele eh muito catolico, hehe!!