segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pára tudo!

Uma das coisas giras de se ter um blogue é perceber como é que a malta vem cá parar. E não é para estudos de Mercado, deixa lá ver, se eu escrever mais sobre o assunto, mais visitas e pardais ao ninho. É mesmo perceber que há gente com buscas extramamente pertinentes. Perguntas que eu me faço e raisparta, nunca me ocorreu googlar, como é que eu nunca me lembrei desta.
Hoje, alguém veio completamente ao engano trazido pelo google. Eis a pérola que procurava:


E esta busca deixa-me uma pergunta deveras pertinente. Preciso que, vocês, alminhas que me lêem, me expliquem isto, mas assim muito devagarinho. A grande questão que se me coloca ao deparar-me com o facto de alguém fazer tal bisca no google, é única e exclusivamente uma.
O que é um graço?

5 comentários:

Adriana disse...

eu acho que queriam escrever 'Braço' (medo!)

Jo disse...

Eu ajudava-te... mas também não sei... Mas olha que, mesmo sem saber o que significa, essa pesquisa dá-me medo...!!

clara disse...

Braço nunca me ocorreria. Porra!

Soneca disse...

Pois... acho que houve mesmo uma troca de consoante... nhac... lol

Algures disse...

É com cada um(a)...