quarta-feira, 10 de julho de 2013

Última hora

Eu nem sei como é que vos vou dizer isto. Vão ser peitos a encher-se de felicidades, olhos mareados de emoção.
Mas eu tenho que vos dizer, tenho que desafar, tirar do peito o aperto por não anunciar tamanha coisa. Isto tem que ser partilhado.
Sou a melhor aluna da aula de natação!
É verdade que também levo uns 20 anos de avanço ao resto da turma (ou eles é que me levam a mim) e que tenho o professor mais fofinho do mundo (eu não disse giro, nem sexy, nem nada do que essas mentes pensam logo!).
A verdade é que passaram duas horas, eu ali dentro de água a bracejar qual Michael Phelps e a engolir água qual… o que quer que seja que engole muita água e eu nem dei pelo tempo passar. Tive pena que a coisa tivesse acabado.
Já o corpinho, mais habituado a serões ao sofá, não parece ter gostado muito e hoje só me deixa mexer as sombracelhas. E os pulsos, pá? Alguém já teve dores musculares nos pulsos ou é só aqui a lontrinha?

2 comentários:

Anónimo disse...

e ja deixaste de fumar ou ainda estas armada em ursa?

redonda disse...

Eu só aprendi a nadar com 19 anos. Como sou muito míope e não podia levar os óculos para a água e também não levava lentes, estava convencida que tinhamos um professor trintão giríssimo...na verdade, era cinquentão, em vez de louro, grisalho, e com barriguinha, mas era simpático :)