quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Catarses

Quando estou muito triste, vá se lá perceber porquê, gosto de ver filmes desses que emocionam. Não sei se é masoquismo, se é só uma forma de puxar a lágrima, que às vezes é tão necessária, se uma forma de minimizar os meus problemas com os ficcionados.

Isto hoje está tão mal que estamos numa de "Marley e eu". Preparem os lenços.

12 comentários:

Rita Maria disse...

Sou igualzinha. Os meus favoritos para o efeito eram Out of Africa, The Way We Were (sim, tenho uma fixação com o Robert Redford) e também, embora menos, uma coisa com a Demi Moore muito novinha, o About Last Night.

Rita Maria disse...

(deste último vai haver um remake com esta mulher linda)

tata disse...

eu é mais PS I LOVE YOU.. tb vou ver hj...

Anónimo disse...

Fosga-se!!!!!!

Anónimo disse...

Amo-te Clara!

clara disse...

Fuck off!

Karina sem acento disse...

Por acaso não sou muito assim. Mas sobre o "Marley e eu", eu que nem sou muito de chorar nos filmes, desato sempre numa choradeira quando vejo esse :P

Anónimo disse...

iiii, ja anda pra qui outro anonimo!! Terei de me indentificar de outra maneira, agora sou o Zorro.

clara disse...

ohhhh, e eu que pensava que tu me amavas :(

Rita Maria, das tuas escolhas, ainda só vi o Out of Africa. Se nao tiver programa melhor, acho que ja tenho o que sacar este fim de semana :)

Tata, o PS - I love you nao puxa muito por mim, nem pela minha lagrima, mas parte passa-se na Irlanda. Uma Irlanda um bocadinho diferente da minha, mas os cliches estao lá. Ve lá isso para ver se te dao vontades de conhecer um certo quarto de hospedes em Drogheda ;)

Karina sem acento, a primeira vez que vi o mMarley nao fazia ideia ao que ia, nem nunca na vida tinha tido um cao. Foi uma desgraca! Agora que tenho a minha Baltinhas, aquela cadela linda que conheceste na sardinhada... enfim, na verdade, ontem, nao consegui ver até ao fim. Fiquei-me só pela parte boa.

Anónimo disse...

Eu nao te conheco Clarinha, pessoalmente claro, que pelos teus desvareios aqui ja sei muito de ti!! Do Zorro, o outro anonimo nao sei que eh!!

clara disse...

nao percebi nada...

Anónimo disse...

nao eh para perceberes, eh para ires percebendo!! que eu (o Zorro) nao te conheco pessoalmente. O outro anonimo que diz que te ama nao sei quem eh. Do you understand?