segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Yes we can

Passas a vida a acreditar que vai ser sempre complicado, que és uma complicada, que tens que fazer pinos e manobras e manipulações.

Até que chega o dia. Afinal é simples. Afinal ele liga antes de olhares para o telefone. Abraça-te com desejo no momento que te vê. Bebe as tuas palavras como se fossem mágicas. Ouve-te. Procura-te. Diz-te o que queres ouvir. Faz-te sentir especial. Elogia-te. Trata-te como nenhum outro.

E afinal, vai-se a ver... E não é bom na cama. Damn it.

9 comentários:

DNC disse...

Isso ensina-se ;)

Anónimo disse...

O que eh isso ser bom ou mau na cama?

clara disse...

Também não sei. Uma piada para escrever para escrever no blogue?

margarida disse...

Mas há química? Se há tudo é possível, embora não sem ser trabalhoso. Se não há aquele desejo, ehhh.. não sei se vale a pena. Mas pronto, nós temos sempre muitas teorias para a vida dos outros :p

Rita Maria disse...

Oh he treats me with respect
he says he loves me all the time
he calls me fifteen times a day
he likes to make sure that I'm fine

You know I've never met a man
who's made me feel quite so secure
he's not like all them other boys
they're all so dumb and immature

There's just one thing
that's getting in the way
when we go up to bed
you're just no good
it's such a shame

(ensina-se sim, mas só se ensina aos que estão dispostos a aprender, atenção)

clara disse...

Rita Maria, ADORO essa música!

Quel* disse...

Damn it. Já me aconteceu isso, e também já me aconteceu o contrário. Uma pessoa que apesar de mostrar que gostava de mim, era um pouco desligada, mas depois, na cama, era assim qualquer coisa do outro mundo.

Ana A. disse...

Estava invejosa de tudo e estragas a história no final?

clara disse...

if it's too good to be true, it isn't.