sábado, 18 de janeiro de 2014

Happy days

Continuo na minha saga de ter 100 dias, seguidos, felizes. Sem dúvida, a coisa é interessante. Chego à conclusão que gosto mesmo é de tirar fotografias a objectos inanimados. Gosto muito de pessoas e devpaisagem. Não as sei fotografar. Uma chávena de chá, uma jarra diferente, um cigarro a arder num cinzeiro, isso sim apela à minha lente.

Continuo a cuscar o que faz os outros felizes. Vê-se muita coisa. Fotografias muito giras, fotografias assim-assim, fotografias nada de especial, mas até agora, aquela que realmente me marcou foi a duma pequena. Na verdade não era uma, eram duas fotografias. Um antes e um depois. Da depilação.

5 comentários:

Nada disse...

Eu amo fotografia de pessoas...não tipico retrato...mas momentos...e quem me dera ter mais tempo para os fotografas

Mary Jane disse...

Também estou neste desafio!!! Em que dia vais?

Mam'Zelle Moustache disse...

É pá, mas como é que se faz para cuscar as pérolas fotográficas do resto da malta? É preciso estar inscrito, é?

clara disse...

Mary Jane, hoje é o meu 17o dia. E tu? Temos que trocar crominhos ;)

clara disse...

Mam'Zelle, não é preciso estar inscrita. Tanto on instagram como no facebook, basta fazer uma busca pelo hashtag #100happydays.