quarta-feira, 27 de agosto de 2014

É o que temos

A minha vida não é perfeita. Nem sempre sei qual a melhor roupa para vestir e muito menos tenho um corpinho fotogravável. 
Nem sempre o trabalho me corre bem. Há dias em que me apetece mandar tudo à merda e tenho um sonho em que me imagino a pegar na papelada toda, atirá-la ao ar e sair, como quem diz, agora desenmerdem-se. 
Não tenho filhos perfeitos, porque nem sequer tenho filhos. Tenho a cadela mais fofinha do mundo, que, na verdade, é uma mariquinhas pé de salsa, obcecada com a minha roupa interior, já usada.
Estou sempre apaixonada. É um defeito meu. Vivo bem sozinha, sou solteira por opção e também algum azar em conhecer pessoas certas. Não sei se por gosto, se por má sorte, tenho tendência para os amores impossíveis e as pessoas  indisponíveis. 
Este blogue, tal como a minha vida, não será nunca cor-de-rosa. Terá e tem dias.
Hoje está assim para o azul bebé ou cueca ou o que for fashion, actualmente. Só porque até estou bem disposta.

2 comentários:

Mary disse...

Cheguei aqui por um comentário que deixaste no meu blog. Só para dizer que esta coisa é toda muita engraçada, porque à semelhança do comentário que lá deixaste, também algumas das coisas que escreves são exactamente algumas das coisas que eu penso. Gostei!:)

clara disse...

Obrigada :)