terça-feira, 26 de agosto de 2014

Isto de ter um blogue

Enquanto estive arredada daqui, fiz umas tentativas de escrever num outro blogue. Uma coisa que fosse mais anónima. Foi por lá, que escrevi, inicialmente, o post que publiquei mais abaixo.

Ontem, enquanto cuscava o facebook vi que, alguém que, estando entre os meus amigos facebookianos, não deve nem sonhar que tenho um blogue (muito menos aquele, que durou tipo 5 minutos), partilhou o meu texto.

Eu não sei se consigo descrever esta sensação das palavras que deixam de ser nossas. Com que as pessoas se identificam, gostam e partilham. Mandar bitaites para aqui é fácil. Perceber que até podem ser alguma coisa de jeito, nem tanto. Emocionei-me. Esta merda vale a pena. Tanto.

2 comentários:

Ana A. disse...

É essa a ideia!

clara disse...

Epá, ás vezes, é mesmo só para deitar cá para fora.