terça-feira, 16 de setembro de 2014

A felicidade nao traz felicidade a todos

Já estive nesse lugar. Nesse lugar, onde te vejo, agora. O mundo desaba-nos. As pessoas falham-nos. Os sonhos desmonoram-se.
O mundo, esse, acabou. Esse que nos dizem que continua a girar já nao é nosso, nao como o conhecemos. O nosso, esse, desmorou-se. Caiu-nos em cima da cabeça, no momento em que nos abalaram as crenças.
Ja estive nesse lugar. Em que era só eu e a minha dor. E ai de quem nos interrompesse. Se atravessasse entre nós, nesse momento em que eu,tão  embrenhada, a alimentava, acarinhava, ajudava a crescer. Nada era mais importante e nao me venham dizer que sim, porque nao sabem, nao estavam, nao sentiram. Esta dor é minha, só minha e essa que dizem que ainda posso causar, nao se compara. Pura e simplesmente, porque nao é minha. E porque já estive nesse lugar.

Sem comentários: