quarta-feira, 24 de setembro de 2014

I'm falling in love

Nao foi amor à primeira vista. Comigo nunca é. Preciso de conhecer as vicitudes, os vícios, os defeitos - podem ser tao apaixonantes, os defeitos.
Não foi um começo fácil. Pelo contrário. Ia e vinha, ao sabor do vento, da vontade ou do meu próprio humor. A verdade é que nem sei.
Mas fomo-nos ajeitando, ambas as partes redefinindo-se para se complementar, para se conhecer, para se aceitar.
E assim nasceu esta paixão, que dá, agora, lugar a essa euforia própria dos começos, da descoberta, da novidade.
Estou apaixonada. Muito. Por esta nova cidade em que vivo. Que tem os melhores pôr-do-sol, nas suas pontes. Que me tem apresentado algum Sol, mas sobretudo me tem trazido muitas pessoas. Umas ficam, outras nem por isso, mas todas vão deixando um pouco de si, da sua historia ou, simplesmente, da sua gargalhada.
Estou apaixonada pelos seus cantos, pela sua pequenez, por esse ar de vila, onde todos se conhecem, mesmo que muitos sejam de tantos outros paises.
Eu nao queria mudar. Hesitei, tive dúvidas e tive, sobretudo, muito medo deste recomeço. Há males que vem por bem. Este veio para me apaixonar. Pela cidade.

1 comentário:

Tata disse...

tão bommmmmm! Estar apaixonado, pelo que quer que seja, é a melhor sensação do mundo :)